terça-feira, 29 de julho de 2008

Agradecimento

Queridos,
Este blog serve para bater um papo, é uma chance de troca.
Fiquei super contente com os elogios e não posso deixar de dizer que as críticas também são sempre muito bem vindas, por meio delas consigo entender um pouco mais do que esperam e do que represento para vocês e o que posso fazer por voces. É muito gostoso saber que acompanham o meu trabalho e melhor ainda é poder falar sobre ele com vocês.Sempre tive o cuidado de basear meu trabalho em meus valores,no meu conhecimento ,na minha sensibilidade e sei que isso representa meio caminho andado para atingir sonhos e realizar desejos, espero ser um bom exemplo para vocês! O prazer de viver intensamente todas as possibilidades que a vida nos dá .
E cada dia poder apreeder cada vez mais.

Um comentário:

Francisco Neto disse...

Prezada Dra. Mônica,

Parabéns pela iniciativa do site e fiquei muito interessado em conhecer sua clínica. Sou de Belém/PA e de vez em quando estou no Rio. Vc aceita UNIMED Nacional?

Aguardo uma resposta,

Cordialmente,